Programa de Educação Executiva

CRM E BUSINESS ANALYTICS

Objetivos:

Propiciar aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades para gerenciar o marketing de relacionamento nas diversidades de negócio das organizações e construir estratégias voltadas para mercados competitivos, sempre com foco nas tendências de CRM (Customer Relationship Management) e de Business Analytics.

Público-Alvo:

Profissionais que atuam Áreas de Relacionamento com Clientes e Consumidores (B2C e B2B), Executivos de Áreas de Marketing e Comercial, Profissionais de Áreas de Vendas e Call-Center, Cientistas de Dados, Analistas, Consultores, Empreendedores, Empresários, Estudantes e Demais Profissionais Atuantes em Empresas dos mais Diversos Segmentos.

Método de Ensino:

Aulas expositivas, discussões práticas e resolução de exercícios e casos a partir de bases de dados reais.

Conteúdo Programático:

  • CRM (Customer Relationship Management):

    • Por que CRM?

    • As Mudanças e os Impactos na Gestão Empresarial.

    • Aquisição (Market Share) x Rentabilização de Carteira.

    • Foco em Produto x Cliente.

    • Segmentação: Curva ABC, RFV (Recência, Frequência e Valor) e LTV (Life Time Value).

    • Definição do Público-Alvo.

    • Mapeamento da Jornada do Cliente - Personas.

  • Business Analytics:

    • Analytics: Importância e Processo Decisório.

    • Dados, Canais e Big Data no Relacionamento com Clientes.

    • A Integração dos Dados Off-line e Online.

    • As Tecnologias da Informação e Soluções de CRM.

    • Qualificação da Equipe, Treinamento, Mapeamento de Processos e Apoio da Tecnologia.

  • Experiência, Fidelização e Lealdade:

    • Customer Experience.

    • Programas de Fidelização e o Conceito de Coalizão.

    • Construção do Modelo de Lealdade.

    • CMR (Customer Manages Relationship).

    • O Papel Fundamental das Mídias Sociais.

    • Clientes e Consumidores no Século XXI e a Inteligência Coletiva.

    • Os Vetores de Negócio dos Clientes e as Comunidades de CRM.

  • Implantação:

    • O Marketing de Relacionamento na Multicanalidade e o OMNI Channel.

    • Google Adwords, LinkedIn e Instagram como Canais de Aquisição (Look Alike) e Relacionamento com Clientes.

    • A Importância do Mobile na Efetivação do Relacionamento.

    • Construção de Nurturing para a Otimização da Interação com Clientes.

    • Mudanças na Compra de Mídia Digital.

  • Mensuração:

    • Metas, Goals e KPIs.

    • Retorno de Campanha em Relação ao Investimento.

Carga Horária: 32 horas

Investimento:

R$ 2.790,00

Em até​ 3x!

Consulte nossa Política de Descontos.

Entre em Contato:

Telefone:

(11) 9 8844-5382 | (11) 9 9916-8925

coordenacao.cursos@montvero.com

Datas e Horários:

Em breve turmas abertas!

Informações Importantes:

- A MONTVERO reserva-se o direito de cancelar e/ou alterar o treinamento que não atingir o quórum mínimo de participantes por turma.


- Estão inclusos no investimento o material didático e o certificado.

Avise-me sobre novas turmas:

Local:

Aulas ministradas na Av. Paulista, nº 807, 18º andar.

Bela Vista - São Paulo - CEP: 01311-000.

Próximo à estação Brigadeiro do Metrô.

EMPRESAS EM QUE NOSSOS SÓCIOS JÁ MINISTRARAM CURSOS

 

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