Treinamento
CRM E BUSINESS ANALYTICS
Objetivos:
Propiciar aos participantes a oportunidade de desenvolver habilidades para gerenciar o marketing de relacionamento nas diversidades de negócio das organizações e construir estratégias voltadas para mercados competitivos, sempre com foco nas tendências de CRM (Customer Relationship Management) e de Business Analytics.
Público-Alvo:
Profissionais que atuam Áreas de Relacionamento com Clientes e Consumidores (B2C e B2B), Executivos de Áreas de Marketing e Comercial, Profissionais de Áreas de Vendas e Call-Center, Cientistas de Dados, Analistas, Consultores, Empreendedores, Empresários, Estudantes e Demais Profissionais Atuantes em Empresas dos mais Diversos Segmentos.
Método de Ensino:
Aulas expositivas, discussões práticas e resolução de exercícios e casos a partir de bases de dados reais.
Conteúdo Programático:
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CRM (Customer Relationship Management):
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Por que CRM?
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As Mudanças e os Impactos na Gestão Empresarial.
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Aquisição (Market Share) x Rentabilização de Carteira.
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Foco em Produto x Cliente.
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Segmentação: Curva ABC, RFV (Recência, Frequência e Valor) e LTV (Life Time Value).
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Definição do Público-Alvo.
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Mapeamento da Jornada do Cliente - Personas.
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Business Analytics:
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Analytics: Importância e Processo Decisório.
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Dados, Canais e Big Data no Relacionamento com Clientes.
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A Integração dos Dados Off-line e Online.
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As Tecnologias da Informação e Soluções de CRM.
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Qualificação da Equipe, Treinamento, Mapeamento de Processos e Apoio da Tecnologia.
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Experiência, Fidelização e Lealdade:
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Customer Experience.
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Programas de Fidelização e o Conceito de Coalizão.
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Construção do Modelo de Lealdade.
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CMR (Customer Manages Relationship).
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O Papel Fundamental das Mídias Sociais.
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Clientes e Consumidores no Século XXI e a Inteligência Coletiva.
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Os Vetores de Negócio dos Clientes e as Comunidades de CRM.
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Implantação:
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O Marketing de Relacionamento na Multicanalidade e o OMNI Channel.
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Google Adwords, LinkedIn e Instagram como Canais de Aquisição (Look Alike) e Relacionamento com Clientes.
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A Importância do Mobile na Efetivação do Relacionamento.
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Construção de Nurturing para a Otimização da Interação com Clientes.
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Mudanças na Compra de Mídia Digital.
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Mensuração:
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Metas, Goals e KPIs.
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Retorno de Campanha em Relação ao Investimento.
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Carga Horária: 32 horas
Investimento:
R$ 2.790,00
Em até 3x!
Consulte nossa Política de Descontos.
Entre em Contato:
Telefone:
(11) 9 9281-2744 | (11) 9 7754-1571
Datas e Horários:
Em breve turmas abertas!
Informações Importantes:
- A MONTVERO reserva-se o direito de cancelar e/ou alterar o treinamento que não atingir o quórum mínimo de participantes por turma.
- Estão inclusos no investimento o material didático e o certificado.
Avise-me sobre novas turmas:
Local:
Aulas ministradas na Av. Paulista, nº 302.
Bela Vista - São Paulo - CEP: 01310-000.
Próximo à estação Brigadeiro do Metrô.