Programa de Educação Executiva
NEUROMARKETING
Objetivos:
Promover um maior entendimento das respostas do cérebro humano aos estímulos de nossa sociedade, notadamente aqueles emanados pelas ações mercadológicas, de forma a gerar uma compreensão mais profunda dos hábitos e comportamentos dos indivíduos, possibilitando a criação de produtos e serviços, bem como sua divulgação, da forma mais adequada às expectativas e reais necessidades dos clientes.
Público-Alvo:
Analistas, Consultores, Empreendedores, Empresários, Estudantes e Demais Profissionais Atuantes em Empresas dos mais Diversos Segmentos.
Método de Ensino:
Durante as aulas serão apresentados os conceitos, ilustrados com vídeos e animações. Serão propostos exercícios e atividades que contribuam para maior assimilação do tema.
Conteúdo Programático:
-
Desafios do Marketing Contemporâneo.
-
O perfil do Consumidor Hipermoderno.
-
O que é Neuromarketing?
-
Como a Mente Funciona? Os 3 Cérebros e suas Funções.
-
Anatomia das Emoções nas Relações de Consumo.
-
Neurociência Aplicada a Vendas e Atendimento ao Cliente.
-
ESTUDO DE CASO: Profissional do Mercado de Fragrâncias Apresentando Casos Referentes a Marketing Sensorial (Aromas).
Carga Horária: 8 horas
Investimento:
R$ 790,00
Em até 6x sem juros!
Consulte nossa Política de Descontos.
Entre em Contato:
Telefone:
(11) 9 7754-1571 | (11) 9 8940-9693
Datas e Horários:
Em breve turmas abertas!
Informações Importantes:
- A MONTVERO reserva-se o direito de cancelar e/ou alterar o treinamento que não atingir o quórum mínimo de participantes por turma.
- Está incluso no investimento o material didático e o certificado.
Para mais informações:
Local:
Aulas ministradas na Av. Paulista, nº 807, 18º andar.
Bela Vista - São Paulo - CEP: 01311-000.
Próximo à estação Brigadeiro do Metrô.